• Gestão de Frotas
  • Soluções
    • Gestão de Despesas e Receitas
    • Gestão de Bomba Interna
    • Gestão de Pedagios
    • Gestão de NFs
  • Blog
  • Sobre
Acesso cliente
  • Gestão de Frotas
  • Soluções
    • Gestão de Despesas e Receitas
    • Gestão de Bomba Interna
    • Gestão de Pedagios
    • Gestão de NFs
  • Blog
  • Sobre

Entenda seu rotacard

Estabelecimento

O cartão de gestão de frotas do Rota, o RotaCard, é aceito nas maquininhas POS Sysdata GSM e Wi-Fi, POS Punto, POS Binn Fiserv e, também, nos TEF/PDV dos parceiros SITEF e D-TEF. 
Além disso, a aceitação também está disponível online via Portal do Credenciado. 

Como passar o Rota Card?

Na maquininha POS Sysdata, Punto ou Binn Fiserv: 
• Insira/Passe o Rota Card
• Selecione o botão “combustível”
• Selecione o Produto Abastecido
• Digite as informações solicitadas:
o Código/matricula condutor
o Placa do veículo
o Hodômetro do veículo
o Quantidade do produto (com 3 casas após a virgula)
o Preço do litro do produto (com 3 casas depois da virgula)
o Senha do condutor
• Clique em “Confirmar Compra”
• Aguarde a compra ser finalizada.

No TEF/PDV:
• Identifique a bomba em que foi feito o abastecimento
• Selecione o abastecimento que deseja pagar
• Siga com os passos que serão solicitados em seu PDV
• Fique atento a quantidade de dígitos após a virgula e na informação que está sendo solicitada
• Principais códigos de produtos: 
1 – GASOLINA COMUM
2 – GASOLINA ADITIVADA
3 – ETANOL
5 – DIESEL S500 COMUM
7 – DIESEL S10 COMUM
28 – ARLA 32

Obs.: caso o TEF não esteja automatizado, insira manualmente as informações referentes ao abastecimento.
Caso você tenha qualquer problema para finalizar a compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e/ou suporte através dos números no verso do cartão ou se preferir diretamente pelo número: 51 3226 8999

Nossa central está preparada para atendê-lo e se precisar no mesmo canal possuímos a ferramenta de transação em contingência (Transação Manual)

Condutor


Canais de suporte para o condutor:

• Para suporte imediato na utilização do seu RotaCard, ligue para (51) 3226 8999. 
• Se você perdeu ou esqueceu a sua senha, contate o gestor da sua frota. 
• Em caso de perda do cartão, solicite ao seu gestor o bloqueio imediato. 
• Em caso de dúvidas sobre saldo e limite, procure o seu gestor. 

Novidade: Agora você também pode baixar o App Rota, que oferece mais comodidade na sua rotina: consulta de saldo, extrato, rede de postos, comparação de preços e avaliação de estabelecimentos. 

Atenção para as informações importantes:
• Seu hodômetro não poderá ter mais do que 6 (seis) dígitos. 
• Seu número de matrícula e senha são pessoais e intransferíveis, não revele a ninguém.  
• Nunca deixe seu cartão na posse de terceiros. 
• Confira sempre o comprovante de transação — ele contém todos os detalhes da sua operação de abastecimento. 

Em caso de dúvidas não urgentes ou sugestões, entre em contato via e-mail: suporte@rotagf.com.br

Previous Post
Next Post

Post comment

Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Categorias

  • Gestão de Frotas
  • Sem categoria

Tags

Gestão de Frotas

Newsletter